Prefeitura de Jahu (SP) abre novo concurso para 10 vagas

A Prefeitura do Município de Jahu, em São Paulo, lançou o edital do concurso público N.º 002/2016, com vistas ao preenchimento de 10 vagas, nos cargos de Orientador Social e Técnico em Atendimento Socioeducativo, que exigem ensino médio e superior. A organização, aplicação e correção serão de responsabilidade da CONSESP – Concursos, Residências Médicas, Avaliações e Pesquisas Ltda.

As inscrições serão feitas exclusivamente via internet, no site www.consesp.com.br, no período de 05 a 18 de setembro de 2016 (horário de Brasília). A taxa custará R$ 50,00 ou R$ 80,00.


De acordo com o edital, as provas objetivas (escritas) serão realizadas no dia 23 de outubro de 2016, às 9:00 horas, em locais a serem divulgados por meio de Edital próprio que será afixado no local de costume da Prefeitura, por meio do Jornal Oficial de Jahu e dos sites www.consesp.com.br e www.jau.sp.gov.br, com antecedência mínima de três dias.

O gabarito oficial e a prova objetiva (teste de múltipla escolha) serão disponibilizados no site da CONSESP, por meio da busca por CPF/RG, entre as 13h e 18h da segunda-feira subsequente à data da aplicação da prova, e permanecerão no site pelo prazo de cinco dias.

Informe Erro Carregando...