Prefeitura de Giruá (RS) abre concurso para 13 vagas

Os salários vão de R$ 911,60 a R$ 15.489,83.

A Prefeitura Municipal de Giruá, Rio Grande do Sul, publicou edital e abriu as inscrições para o concurso público nº 001/2016, com vistas ao preenchimento de 13 vagas e formação de cadastro de reserva, para funções de todos os níveis de escolaridade.

Por meio do concurso, são ofertados os cargos:


Ensino Fundamental: Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate a Endemias, Arquivista, Auxiliar de Desenhista, Auxiliar de Eletricista, Auxiliar de Escola Rural, Borracheiro, Capataz, Carpinteiro, Eletricista Mecânico, Encanador, Jardineiro, Merendeira, Mecânico, Mecânico Especializado, Oficial de Pedreiro, Operário, Operário Especializado, Operador de Roçadeira, Pintor e Tratorista.

Ensino Médio/Técnico: Assistente Legislativo, Auxiliar de Contabilidade, Auxiliar de Almoxarifado, Auxiliar de Saúde Bucal, Monitor de Informática, Monitor de Atendimento Educacional Especializado, Oficial de Almoxarifado, Secretário de Escola, Técnico em Farmácia, Técnico em Segurança do Trabalho e Visitador do Programa Primeira Infância Melhor.

Ensino Superior: Agente Licenciador Ambiental, Analista de Projetos, Contratos e Convênios, Biomédico, Engenheiro Florestal, Fiscal Sanitário, Médico Auditor, Médico Autorizador/ Revisor, Cardiologista, Clínico Geral, Cirurgião Geral, Ginecologista/ Obstetra, Pediatra, Traumatologista, Professor de Supervisão Escolar, Professor de Educação Infantil e Professor Orientador.

Para efetuar a inscrição, o candidato deverá proceder na seguinte forma: acessar o site da empresa organizadora – www.institutoexcelenciapr.com.br, no período das 11:00h do dia 08 de agosto até às 23h59m do dia 29 de agosto de 2016.

O concurso público será constituído de Prova Objetiva, de caráter eliminatório/classificatório, para todos os cargos e empregos públicos; Prova de Títulos, de caráter classificatório, para os cargos de Professor de Supervisão escolar, Professor de Educação Infantil, Professor Orientador e de Monitor de AEE – Atendimento Educacional Especializado; e Prova Prática, de caráter eliminatório/classificatório para os candidatos aos cargos de Secretário de Escola, Merendeira, Auxiliar de Escola Rural e Mecânico.

As provas serão realizadas na data provável do dia 09 de outubro de 2016, nos horários descritos abaixo, em locais a serem divulgados através de Edital próprio que será afixado no Mural Oficial.

Edital Concurso Giruá 2016Clique aqui