Prefeitura de Dourados (MS) abre novo concurso com 74 vagas

A Prefeitura do Município de Dourados, no Mato Grosso do Sul, publicou o edital de abertura do concurso público 02/2016, com oferta de 74 vagas, sendo 54 delas para cadastro de reserva. As oportunidades são para cargos de nível superior.

Será admitida a inscrição somente via Internet, no endereço eletrônico www.fapems.org.br, solicitada no período entre às 17h do dia 01 de setembro de 2016 e às 17h dia 07 de outubro de 2016. A taxa custa R$ 150,00.


O concurso constará de Prova Escrita, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos; e Prova de Títulos, de caráter classificatório, para todos os cargos. As provas serão de responsabilidade técnica e operacional da Fundação Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul com interveniência da Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura de MS – FAPEM.

A Prova Escrita Objetiva será aplicada no Município de Dourados/MS no dia 23 de outubro de 2016, com duração de 4 horas. Os locais de provas serão divulgados oportunamente.

Cargos: Especialista Em Educação, Professor Língua Portuguesa, Professor Docente-Língua Inglesa, Docente-Professor matemática, Professor História, Docente – Professor Geografia, Docente-Professor de Ciências, Professor de Educação Agropecuária, Engenheiro Ambiental, Engenheiro Florestal, Geólogo, Engenheiro Sanitarista e Engenheiro Elétrico.

Edital Concurso Dourados 02/2016Clique aqui

Atualizado 7 anos atrás
Carregando...