Prefeitura de Coqueiral (MG) anuncia concurso público 01/2016

A Prefeitura Municipal de Coqueiral, em Minas Gerais, publicou nesta sexta-feira, 19, na Imprensa Oficial do Estado, o extrato do edital do concurso público nº 001/2016, para prover vagas em cargos de níveis fundamental, médio e superior. O certame está sob organização da Fundação de Apoio e Desenvolvimento da Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais.

Por meio do concurso, são ofertados os cargos de Auxiliar de Mecânico, Auxiliar de Serviços – Faxina, Auxiliar de Serviços, Gari, Monitor de Esportes, Recepcionista, Tratorista, Agente Sanitário, Auxiliar Administrativo I, Vigilante, Fiscal de Tributos Municipais, Motorista II, Técnico de Enfermagem, Auxiliar Administrativo II, Eletricista, Operador de Máquinas Pesadas, Pedreiro, Mestre de Obras, Técnico em Contabilidade, Enfermeiro, Odontólogo II, Advogado e Engenheiro.


Os interessados poderão se inscrever pessoalmente, na sede da Prefeitura de Coqueiral, 62 – Vila Sônia, no período de 18 outubro a 18 de novembro de 2016, das 7h às 11h e de 12h às 16h.

Conforme o anuncio, a realização da prova escrita objetiva está marcada para dia 18 de dezembro de 2016, em local e horário que ainda serão divulgados.

O edital será publicado no site da organizadora, clique aqui e confira!