Prefeitura de Bebedouro (SP) realiza processo seletivo 03/2016

A Prefeitura do Município de Bebedouro, em São Paulo, publicou o edital do Processo Seletivo Público Nº 03/2016, destinado a formação de cadastro de reserva para cargos de níveis médio e superior. O certame será realizado sob a responsabilidade da empresa INTEGRI BRASIL – PROJETOS E SERVIÇOS INTEGRADOS Ltda. EPP.

Os cargos ofertados são de Auxiliar Docente, Instrutor Educacional para Oficinas de Música, Monitor do Transporte Escolar, Professor de Educação Infantil I – 0 a 3 Anos, Professor de Educação Infantil II – 4 e 5 Anos, Professor de Ensino Fundamental I – 1º ao 5º Ano, Professor de Ensino Fundamental I – EJA, Professor de Ensino Fundamental II – Inglês, Professor de Ensino Fundamental II – Educação Física e Professor de Educação Especial.


As inscrições ficarão abertas exclusivamente através da internet, no site www.integribrasil.com.br, no período de 29 de Agosto a 13 de setembro de 2016. A taxa custará R$ 30,00 ou R$ 35,00.

O processo seletivo constará de prova objetiva para todos os candidatos inscritos; de caráter eliminatório e classificatório, com questões de múltipla escolha, visando à capacitação para a Função, cujas matérias versarão sobre o programa especificado no Anexo II. A realização da prova objetiva está prevista para o dia 23 de outubro de 2016 no município de Bebedouro/SP.

Edital de Abertura