Prefeitura de Alegria (RS) anuncia concurso para 27 vagas

A Prefeitura Municipal de Alegria, no Rio Grande do Sul, anunciou a abertura de concurso público Nº 01/2016, para o preenchimento de 27 vagas e formação de cadastro de reserva, para cargos de níveis fundamental, médio e superior. No momento está sendo contratada a banca organizadora. A sessão de processamento da Tomada de Preços nº 003/2016, licitação para contratação da empresa, será realizada no dia 28 de setembro de 2016, as 09:00 horas.

Serão ofertados os cargos de Agente Administrativo; Motorista; Operador de Máquina; Professor de Edu. Inf. E Anos Iniciais Ensino Fundamental; Professor de Ensino Fundamental Séries Finais; Professor de Inglês; Fiscal Tributário; Administrativo; Sanitarista; de Obras e Ambiental; Técnico em Enfermagem; Cozinheira; Odontólogo; Médico; Tratorista Agrícola; Servente; Engenheiro; Agente Comunitário de Saúde; Controlador Interno; Operário; e Pedagogo. O salário mensal pode chegar à R$ 4.319,93.


O concurso constará de Prova Objetiva, Prova Prática e Avaliação de Títulos. Os conhecimentos que serão exigidos para a prova objetiva e prática são: Conhecimentos da Língua Portuguesa; Conhecimentos Lógico-matemáticos; Conhecimentos Pedagógicos; Conhecimentos Gerais (Legislação do Município, atualidades políticas, sociais e econômicas do Município de Alegria, do RS, do Brasil e do mundo); Conhecimentos Específicos, pertinentes a cada cargo e rotinas administrativas; Conhecimentos de Informática.

Após a contração da empresa organizadora, a mesma terá o prazo de trinta dias para elaborar o edital de regulamentação, onde constará todas as informações acerca do certame.