Início»Norte»Pará»Prefeitura de Água Azul do Norte (PA) abre concurso com 231 vagas

Prefeitura de Água Azul do Norte (PA) abre concurso com 231 vagas

A Prefeitura Municipal de Água Azul do Norte, no Pará, lançou nesta sexta-feira (12) o edital de regulamentação do concurso público N.º 001/2016, com o objetivo de preencher 231 vagas, em cargos de níveis alfabetizado, fundamental, médio e superior. A organização está sob responsabilidade da Fundação de Amparo e Desenvolvimento da Pesquisa (FADESP).

No concurso, são ofertados os cargos:


Nível Alfabetizado – Auxiliar de Obras; Auxiliar de Serviços Gerais; Carpinteiro, Cozinheira; Gari; Guarda Municipal; Guarda Vigilante; Jardineiro; Mecânico; Merendeira; Operador de Motoniveladora; Operador de Motoserra; Operador de Retroescavadeira; Operador de Roçadeira Manual; Operador de Tratores Diversos; Pedreiro; Pintor e Soldador.

Nível Fundamental – Motorista, Agente de Controle de Endemias; Auxiliar Administrativo; Auxiliar de Almoxarifado; Encanador; Mestre de Obras; Monitor Infantil; Motorista Categoria D e Técnico Agrícola.

Nível Médio – Agente de Vigilância Sanitária; Artesão; Assistente Administrativo; Fiscal de Obras; Fiscal de Tributos; Instrutor de Informática; Recepcionista; Técnico de Informática; Técnico em Contabilidade; Técnico em Enfermagem; Técnico em Higiene Bucal; Técnico em Informática; Técnico em Laboratório e Técnico em Radiologia.

Nível Superior – Administrador Hospitalar; Advogado; Agente de Controle Interno; Analista de Sistema/Gestão de TI; Assistente Social; Auditor Fiscal; Bibliotecária; Biomédico; Cirurgião; Clínico Geral; Enfermeiro; Engenheiro Ambiental; Engenheiro Civil; Fisioterapeuta; Fonoaudiólogo; Ginecologista e Obstetra; Médico Veterinário; Nutricionista; Pedagogo; Pediatra; Psicólogo; Psiquiatra e Professor.

As inscrições poderão ser efetuadas no período de 12 de agosto a 04 de outubro de 2016, por meio do site www.portalfadesp.org.br. A taxa varia entre R$ 45,00 e R$ 70,00.

As provas objetivas terão a duração de 04 horas e serão aplicadas na data prevista de 16 de outubro de 2016, no turno da manhã, das 8 às 12h (horário local), para todos os cargos de Nível Fundamental Completo e Nível Superior; e no turno da tarde, das 14h30min às 18h30min (horário local), para todos os cargos de Nível Alfabetizado, Nível Fundamental Incompleto e Nível Médio. Desta forma o candidato poderá se inscrever, separadamente, e realizar as provas objetivas nos dois períodos, para cargos de nível de escolaridade em horários de provas diferentes.

Edital Concurso Água Azul do Norte 2016

Confira apostilas para esse concurso

Informe Erro