Prefeitura de Água Azul do Norte (PA) abre concurso com 231 vagas

A Prefeitura Municipal de Água Azul do Norte, no Pará, lançou nesta sexta-feira (12) o edital de regulamentação do concurso público N.º 001/2016, com o objetivo de preencher 231 vagas, em cargos de níveis alfabetizado, fundamental, médio e superior. A organização está sob responsabilidade da Fundação de Amparo e Desenvolvimento da Pesquisa (FADESP).

No concurso, são ofertados os cargos:


Nível Alfabetizado – Auxiliar de Obras; Auxiliar de Serviços Gerais; Carpinteiro, Cozinheira; Gari; Guarda Municipal; Guarda Vigilante; Jardineiro; Mecânico; Merendeira; Operador de Motoniveladora; Operador de Motoserra; Operador de Retroescavadeira; Operador de Roçadeira Manual; Operador de Tratores Diversos; Pedreiro; Pintor e Soldador.

Nível Fundamental – Motorista, Agente de Controle de Endemias; Auxiliar Administrativo; Auxiliar de Almoxarifado; Encanador; Mestre de Obras; Monitor Infantil; Motorista Categoria D e Técnico Agrícola.

Nível Médio – Agente de Vigilância Sanitária; Artesão; Assistente Administrativo; Fiscal de Obras; Fiscal de Tributos; Instrutor de Informática; Recepcionista; Técnico de Informática; Técnico em Contabilidade; Técnico em Enfermagem; Técnico em Higiene Bucal; Técnico em Informática; Técnico em Laboratório e Técnico em Radiologia.

Nível Superior – Administrador Hospitalar; Advogado; Agente de Controle Interno; Analista de Sistema/Gestão de TI; Assistente Social; Auditor Fiscal; Bibliotecária; Biomédico; Cirurgião; Clínico Geral; Enfermeiro; Engenheiro Ambiental; Engenheiro Civil; Fisioterapeuta; Fonoaudiólogo; Ginecologista e Obstetra; Médico Veterinário; Nutricionista; Pedagogo; Pediatra; Psicólogo; Psiquiatra e Professor.

As inscrições poderão ser efetuadas no período de 12 de agosto a 04 de outubro de 2016, por meio do site www.portalfadesp.org.br. A taxa varia entre R$ 45,00 e R$ 70,00.

As provas objetivas terão a duração de 04 horas e serão aplicadas na data prevista de 16 de outubro de 2016, no turno da manhã, das 8 às 12h (horário local), para todos os cargos de Nível Fundamental Completo e Nível Superior; e no turno da tarde, das 14h30min às 18h30min (horário local), para todos os cargos de Nível Alfabetizado, Nível Fundamental Incompleto e Nível Médio. Desta forma o candidato poderá se inscrever, separadamente, e realizar as provas objetivas nos dois períodos, para cargos de nível de escolaridade em horários de provas diferentes.

Edital Concurso Água Azul do Norte 2016