MGS abre seleção para 15 vagas de Monitor Educacional

Há oportunidades para as cidades de Belo Horizonte, Barbacena e Juiz de Fora

A MGS – Minas Gerais Administração e Serviços S.A torna pública a realização de processo seletivo público simplificado, edital MGS Nº 05/2021, para o provimento de 15 vagas e formação de cadastro de reserva, para viabilizar futuros ingressos para a atividade/ocupação de Monitor Educacional. A execução está sob responsabilidade do Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação – IBFC.

O cargo de Monitor Educacional exige curso na modalidade Normal de ensino médio, ou Técnico de Magistério, ou Normal Superior, ou Pedagogia na modalidade licenciatura, em instituição reconhecida pelo sistema federal ou pelos sistemas estaduais de ensino e pelo MEC. A remuneração será de R$ 1.681,05.


As inscrições serão realizadas pela internet, no site do IBFC – www.ibfc.org.br, a partir das 10h do dia 01 de dezembro de 2021 até às 23h59 do dia 03 de janeiro de 2022.

A Prova Objetiva será realizada na data provável de 23 de janeiro de 2022. O cartão de convocação para a prova contendo o local, a sala e o horário de realização será disponibilizado no site do IBFC, a partir de 17/01/2022.

Edital de Abertura

Carregando...