IFMG abre processo seletivo 01/2016

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais – IFMG torna pública a abertura de inscrições ao Processo Seletivo Simplificado, destinado à seleção de candidato para contrato como Professor Substituto para o Campus Avançado Ponte Nova, por tempo determinado.

As inscrições serão realizadas exclusivamente por via eletrônica através do sítio www.ifmg.edu.br, até às 23 horas e 59 minutos do dia 09 de agosto de 2016, observado o horário oficial de Brasília. O valor da taxa de inscrição será de R$ 50,00.

O Processo Seletivo será, no que se refere à elaboração, aplicação da prova de desempenho didático, e de títulos e classificação dos candidatos, desenvolvido por uma Banca Examinadora, sob coordenação da Comissão Organizadora, instituída por Ato do Diretor.

A Prova de Desempenho Didático será realizada no dia 17 de agosto de 2016, no Instituto Federal de Minas Gerais – Campus Avançado Ponte Nova, Praça José Emiliano Dias, nº 87 – Bairro Centro – Ponte Nova – Minas Gerais – CEP: 35.430-034. O tema da prova de desempenho didático será sorteado no dia 15/08/2016 às 13:00 horas, na sala de Gestão de Pessoas – Campus Avançado Ponte Nova.

Compartilhar: - -
Sair da versão mobile