IFBA abre concurso com 193 vagas

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) torna pública a abertura das inscrições para o concurso público de provas e títulos destinados ao provimento de cargos de Professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, com oferta de 193 oportunidades. O salário varia de R$ 2.129,80 e R$ 9.114,67.

As oportunidades são para os Campi de Barreiras, Brumado, Camaçari, Euclides da Cunha, Eunápolis, Feira de Santana, Ilhéus, Irecê, Jacobina, Jequié, Juazeiro, Lauro de Freitas, Paulo Afonso, Porto Seguro, Salinas da Margarida, Salvador, Santo Amaro, Santo Antônio de Jesus, Seabra, Simões Filho, Ubaitaba, Valença e Vitória da Conquista.


O período para a realização das inscrições será a partir das 08h00min do dia 25 de agosto às 14h do dia 26 de setembro de 2016, observado horário oficial de Brasília/DF, através do endereço eletrônico www.institutoaocp.org.br.

As provas objetiva e discursiva serão aplicadas nas cidades de Barreiras, Juazeiro, Salvador e Vitória da Conquista, podendo ser aplicadas também em cidades vizinhas, caso o número de inscritos exceda a capacidade de alocação dos municípios. As provas serão realizadas na data provável de 23 de outubro de 2016, em horário e local a ser informado através de edital disponibilizado no endereço eletrônico www.institutoaocp.org.br e no CARTÃO DE INFORMAÇÃO DO CANDIDATO.

Carregando...