Gabarito TCE-PA: Concurso 2016

O Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe) divulgará a partir das 19 horas do dia 9 de agosto de 2016, os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas aplicadas no concurso público do Tribunal de Contas do Estado do Pará (TCE-PA). A publicação será feita na internet, no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/tce_pa_16, observado o horário oficial de Brasília/DF.

O candidato que desejar interpor recursos contra os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas disporá das 9 horas do primeiro dia às 18 horas do segundo dia (horário oficial de Brasília/DF) para fazê-lo, a contar do dia subsequente ao da divulgação desses gabaritos.


Para recorrer contra os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas, o candidato deverá utilizar o Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso, disponível no endereço eletrônico do concurso, e seguir as instruções ali contidas. O candidato deverá ser claro, consistente e objetivo em seu pleito. Recurso inconsistente ou intempestivo será preliminarmente indeferido.

Todos os recursos serão analisados, e as justificativas das alterações/anulações de gabarito serão divulgadas no endereço eletrônico citado acima. Não serão encaminhadas respostas individuais aos candidatos.

O concurso oferece 95 vagas nos cargos de Auxiliar Técnico, Auditor de Controle Externo, Auxiliar Técnico de Controle Externo – Informática e Auditor de Controle Externo nas áreas Educacional, Procuradoria, Arquitetura, Clínica Médica, Economia, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Estatística, Fisioterapia, Gestão de Pessoas, Odontologia, Psicologia, Serviço Social, Jornalismo, Publicidade, Ciências Atuariais, Engenharia Ambiental e Sanitária, Administrador de Banco de Dados, Analista de Segurança, Analista de Sistema, Analista de Suporte, Direito, Contabilidade, Administração e Web Design.

Atualizado 7 anos atrás