Gabarito Nísia Floresta-RN: Concurso 2016

Os Gabaritos Oficiais Preliminares das Provas Objetivas do concurso público aberto pela Prefeitura de Nísia Floresta, no Rio Grande do Norte, serão divulgados no sítio da COMPERVE UFRN, uma hora após o término da aplicação das provas. Clique aqui e confira!

O candidato que desejar interpor recurso contra os Gabaritos Oficiais Preliminares das Provas Objetivas poderá fazê-lo em até quarenta e oito horas contadas a partir da divulgação do Gabarito Oficial Preliminar, observando os seguintes procedimentos:


a) acessar o sítio da COMPERVE (www.comperve.ufrn.br), no qual estará disponível o formulário de Requerimento Específico;

b) preencher, integralmente, o Requerimento de acordo com as instruções nele constantes;

c) enviar, eletronicamente, o Requerimento e imprimir o Comprovante de Solicitação. O candidato deverá consultar, no sítio da COMPERVE, o dia que terá acesso ao Parecer da Banca de Revisão e ao Gabarito Oficial Definitivo.

Se houver alteração de resposta do Gabarito Oficial Preliminar, esta valerá para todos os candidatos, independentemente de terem recorrido.

Cargos: Auxiliar de Serviços Gerais – Merendeira, Agente Administrativo, Professor de Educação Básica, Vigilante, Auxiliar de Serviços Gerais – Servente, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate às Endemias, Coveiro, Encanador, Eletricista, Gari, Motorista categoria D, Operador de Máquinas, Pedreiro, Pintor, Tratorista, Desenhista Cadista, Fiscal Ambiental, Fiscal de Obras, Fiscal de Transporte, Fiscal de Vigilância Sanitária, Técnico em Administração ou Contabilidade, Técnico em Edificações, Técnico em Enfermagem, Técnico em Laboratório, Técnico em Segurança, Técnico em Turismo, Técnico em Vigilância em Saúde, Topógrafo, Auditor Fiscal, Professor de Artes, Professor de Biologia, Professor de Educação Física, Professor de Ensino Religioso, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Inglês, Professor de Matemática e Professor de Português.