Gabarito do concurso Sapucaia do Sul-RS 2016

A divulgação dos Gabaritos Preliminares das Provas Teórico-Objetivas aplicadas no concurso público da Prefeitura de Sapucaia do Sul, Estado do Rio Grande do Sul, acontecerá no dia 22/08/2016, segunda-feira. Confira aqui!

Já o recebimento de Recursos Administrativos dos Gabaritos Preliminares será no período de 23 a 25/08/2016. Os recursos e pedidos de revisão deverão ser dirigidos por Formulário Eletrônico, que será disponibilizado no site www.fundatec.org.br e enviados a partir da 0 hora do primeiro dia previsto no Cronograma de Execução até as 23h59min do terceiro dia. Para interpor recursos eletrônicos, o candidato deverá ter endereço eletrônico, e-mail, para confirmar o protocolo de recebimento. Não serão considerados os recursos eletrônicos que deixarem de ser concretizados por falhas de computadores, congestionamento de linhas ou outros fatores de ordem técnica.


Se houver alteração do gabarito preliminar da Prova Teórico-objetiva, por força de impugnações ou correção, as provas serão corrigidas de acordo com o gabarito definitivo, a ser divulgado no dia 06/09/2016.

Cargos: Agente Tributário, Escriturário, Escrevente, Eletricista, Instalador Hidráulico, Mecânico, Motorista categoria D, Telefonista, Calceteiro, Carpinteiro, Ferreiro, Guarda Municipal Patrimônio, Pedreiro, Pintor, Serralheiro, Servente, Técnico de Enfermagem, Topógrafo, Fiscal de Urbanismo, Guarda Municipal de Trânsito, Inspetor de Urbanismo, Maquinista, Técnico Eletricista, Tradutor e Intérprete de Línguas, Advogado, Arquiteto, Biólogo, Contador, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Engenheiro de Trânsito, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Médico Ginecologista e Médico Infectologista.

Carregando...