Gabarito Concurso Público de Lins - SP 2016

A Prefeitura de Lins, Estado de São Paulo, aplicou neste domingo, 21, para mais de 13 mil candidatos, as provas objetivas do concurso público Nº 01/2016, que visa o provimento de 22 vagas de todos os níveis escolares.

O gabarito preliminar será divulgado a partir da segunda-feira (22), no site da empresa JOTA – Consultoria e Serviços Administrativos Ltda (JOTA – CONSULTORIA), confira aqui. O caderno de prova estará disponível no endereço eletrônico da organizadora, a partir do momento da publicação do gabarito oficial até o último dia do período de recursos contra o mesmo.


Caberá interposição de recurso fundamentado no prazo de 3 dias úteis, contados do primeiro dia subsequente à data de publicação do objeto do recurso, iniciando e terminando sempre em dias úteis, incluindo-se o dia de início e o dia do término, de qualquer questão da prova objetiva, a contar da publicação do gabarito.

Alterado o gabarito oficial de ofício ou por força de provimento de recurso, as provas serão corrigidas de acordo com o novo gabarito.

Cargos: Agente Administrativo, Assistente Social, Contador, Desenhista Projetista, Diretor de Escola, Eletricista, Engenheiro Elétrico, Fiscal de Postura, Merendeira, Operador de Máquinas Leves, Procurador, Psicólogo, Professor de Educação Básica, Agente de Trânsito, Fiscal de Saneamento, Mecânico, Motorista, Operador de Máquina Pesada, Padeiro, Servente de Serviços Gerais, Supervisor de Ensino e Tutor de Classe.