Gabarito Concurso de Teresina-PI 2016

Foram realizadas neste domingo, 28, as provas objetivas do concurso público da Prefeitura de Teresina, no Piauí, para o provimento de 118 vagas em cargos de nível médio, técnico e superior. O certame via prover cargos da Secretaria Municipal de Planejamento e Coordenação (SEMPLAN), da Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (SEMAM), da Agência Municipal de Regularização de Serviços Públicos de Teresina (ARSETE), da Empresa de Processamento de Dados de Teresina (PRODATER), da Secretaria Municipal de Finanças (SEMF) e da Secretaria Municipal de Trabalho, Cidadania e de Assistência Social (SEMTCAS).

A divulgação do Gabarito e das Questões das Provas Objetivas acontecerá no site da Fundação Carlos Chagas, a partir das 17h do dia 29 de agosto de 2016, confira aqui. As questões das Provas Objetivas ficarão disponíveis no site até o último dia para interposição de recursos referentes ao Resultado das Provas Objetiva e da Prova Discursiva – Redação.


Será admitido recurso quanto às questões das provas e gabaritos preliminares, nos dias de 30 e 31 de agosto de 2016. Os recursos deverão ser interpostos exclusivamente pela Internet, no site da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br), de acordo com as instruções constantes na página do Concurso Público.

O gabarito divulgado poderá ser alterado, em função dos recursos interpostos, e as provas serão corrigidas de acordo com o gabarito oficial definitivo.

Cargos: Analista de Orçamento e Finanças Públicas, Analista em Gestão Pública, Biólogo, Engenheiro Civil, Engenheiro Ambiental, Químico, Engenheiro Agrônomo, Administrador, Advogado, Contador, Economista, Engenheiro Ambiental ou Sanitarista, Analista de Negócios, Analista de Sistemas, Analista de Suporte Técnico, Analista de Geoprocessamento, Assistente Social, Psicólogo, Técnico do Tesouro Municipal, Técnico em Informática, Técnico Contábil, Técnico em Edificações, Técnico em Química, Técnico em Saneamento, Programador, Analista Administrativo, Administrador, Contador, Auditor Fiscal da Receita Municipal, Engenheiro Agrimensor e Analista de Sistemas.