Gabarito Concurso de Picos - PI 2016

Aconteceu neste domingo, dia 14, a aplicação de uma parte das provas objetivas do concurso público da Prefeitura de Picos, Estado do Piauí, para o provimento de 573 vagas, em cargos de todos os níveis de escolaridade. No dia 28, serão aplicadas outra parte.

Os gabaritos provisórios serão divulgados em até 48 horas após a realização das provas, no site do Instituto Machado de Assis. Confira aqui!


Será admitido recurso quanto às questões das provas objetivas e gabaritos preliminares, no prazo de 03 dias uteis. Apenas o próprio candidato estará habilitado a interpor recurso quanto à prova objetiva em face de erro de formulação de questões e na correção. Admitir-se-á um único recurso por candidato, para cada evento referido, devidamente fundamentado, sendo desconsiderado recurso de igual teor. Os recursos deverão ser feitos de forma EXCLUSIVA por e-mail (ima.picos2015@outlook.com), sendo de exclusiva responsabilidade do candidato o correto escaneamento dos documentos enviados.

CARGOS

Nível Fundamental – Agente Comunitário de Saúde, Auxiliar de Serviços Gerais, Bombeiro Hidráulico, Borracheiro, Carpinteiro, Eletricista, Gari, Jardineiro, Mecânico, Merendeira, Motoboy, Motorista, Músico, Operador de Máquinas Tratoristas, Pedreiro e Vigia.

Nível Médio – Agente de Defesa Civil, Agente de Endemias, Auxiliar Administrativo, Fiscal de Obras e Posturas, Fiscal de Serviços Públicos, Guarda Municipal de Trânsito, Radio Operador, Técnico Agrícola, Técnico de Laboratório, Técnico de Enfermagem, Técnico de Prótese Dentária, Técnico de Vigilância em Saúde e Técnico Fiscal da Receita Municipal.

Nível Superior – Administrador de Empresas, Analista de Previdência, Analista de Suporte de Informática, Analista Processual, Técnico de Controle Interno, Arquiteto, Assistente Social, Auditor de Controle Interno, Auditor Fiscal da Receita Municipal, Bibliotecário, Biomédico, Contador, Enfermeiro, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Civil, Fiscal Ambiental, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Jornalista, Médico (várias áreas), Monitor de Esporte e Lazer, Nutricionista, Odontólogo, Pedagogo, Procurador Jurídico, Professor de Artes, Professor de Ciências, Professor de Dança, Professor de Educação Física, Professor de Ensino Fundamental, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Informática, Professor de Inglês, Professor de Matemática, Professor de Música, Professor de Português, Professor Infantil, Psicólogo e Terapeuta Ocupacional.