Gabarito Concurso Câmara de Nova Iguaçu-RJ 2016

O gabarito e caderno de questões do concurso público da Câmara Municipal de Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro, estarão disponíveis a partir das 14:00h dessa segunda-feira, 01/08/2016. A publicação será feita no site da FUNRIO – Fundação de Apoio a Pesquisa, Ensino e Assistência.

Serão disponibilizados na página da FUNRIO formulários eletrônicos para recursos administrativos. O formulário para os Recursos estará disponível no site da FUNRIO até as 23h59min do dia anterior ao término do prazo estabelecido no Anexo VII – Cronograma. Após esta data, e até o término do prazo, o mesmo estará disponível apenas no Posto de Inscrição, respeitado o horário de funcionamento, ou seja, 9h às 17h. No caso da Prova Objetiva, admitir-se-á um único recurso, por questão, para cada candidato, relativamente ao gabarito, à formulação ou ao conteúdo das questões, desde que devidamente fundamentado e instruído com referências bibliográficas precisas.


No caso dos candidatos que não tenham acesso à internet, os formulários de recursos poderão ser preenchidos no Posto de Inscrição Presencial, respeitados os prazos fixados no Anexo VII e no horário de 9h às 17h.

Cargos: Auxiliar Administrativo, Agente Administrativo, Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar Legislativo, Telefonista, Garçom, Motorista de categoria D, Técnico em Contabilidade, Técnico em Controle Interno, Técnico em Arquivo, Técnico em Enfermagem, Técnico Legislativo, Técnico em Informática, Técnico em Fotografia, Procurador, Administrador, Analista de Sistemas, Analista Legislativo, Comunicador Social e Contador.