Gabarito COMPAGAS-PR: Concurso 2016

Foram aplicadas, neste domingo (07), as provas objetivas para os candidatos do concurso público da Companhia Paranaense de Gás – COMPAGAS, que visa o preenchimento de 24 vagas nas cidades de Curitiba, Londrina e Ponta Grossa-PR, nos cargos de Assistente Organizacional, Advogado, Analista Organizacional e Técnico Operacional.

Os gabaritos da Prova Objetiva, considerados como corretos, serão divulgados no endereço eletrônico da Fundação de Apoio à Educação, Pesquisa e Desenvolvimento Científico e Tecnológico da Universidade Tecnológica Federal do Paraná – FUNTEF-PR, na data de 08/08/2016 (segunda-feira). Confira aqui!


Serão admitidos recursos quanto ao gabarito provisório, às notas das Redações e Discursivas. Para recorrer, o candidato deverá utilizar o endereço eletrônico http://www.concursos.ct.utfpr.edu.br. Os recursos poderão ser interpostos no prazo máximo de dois dias úteis, contados a partir da data de divulgação do gabarito provisório ou notas das Redações e Discursivas, conforme cronograma resumido no final do Edital. Os recursos interpostos que não se refiram especificamente ao evento aprazado não serão apreciados.

Atualizado 7 anos atrás
Carregando...