Engenheiro Caldas-MG oferece vagas para Agentes de Saúde

A partir do dia 19 de abril, estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado aberto pela Prefeitura de Município de Engenheiro Caldas, em Minas Gerais, para contratação de pessoal para atender às necessidades de interesse público da Administração Municipal. O certame será organizado pela EXAME AUDITORES & CONSULTORES.

São ofertadas 23 vagas, sendo distribuídas entre os cargos de Agente Comunitário de Saúde (19) e Agente de Combate Endemias (04). O vencimento mensal será de R$ 1.550,00.


Para concorrer ao cargo de Agente Comunitário de Saúde os requisitos são: Residir na área da comunidade em que atuar, desde a data da publicação do edital do processe seletivo público; ter concluído com aproveitamento, curso de formação inicial, com carga horária mínima de quarenta horas; ter concluído o ensino médio (quando houver candidato inscrito que preencha o requisito, poderá ser admitida a contratação de candidato com ensino fundamental, que deverá comprovar a conclusão do ensino médio no prazo máximo de três anos).

Já para disputar o posto de Agente de Combate Endemias é exigido: Ter concluído, com aproveitamento, curso de formação inicial, com carga horária mínima de quarenta horas; ter concluído o ensino médio (quando houver candidato inscrito que preencha o requisito, poderá ser admitida a contratação de candidato com ensino fundamental, que deverá comprovar a conclusão do ensino médio no prazo máximo de três anos).

As inscrições serão recebidas no período de 19 de abril a 02 de maio de 2021, via internet, por meio do site www.exameconsultores.com.br. Será cobrada uma taxa de R$ 60,00.

Conforme o edital, a realização da Prova Objetiva de Múltipla Escolha acontecerá na data provável de 16 de maio de 2021, às 8h. Já a divulgação do gabarito provisório será feita até às 23h59 do mesmo dia de aplicação da prova.