Educação de Orleans (SC) oferece 27 vagas de níveis médio e superior

A Secretaria Municipal de Educação de Orleans, em Santa Catarina, estará recebendo, a partir da semana que vem, inscrições para Processo Seletivo N.º 009/2016, com oferta de 27 oportunidades para Professor Municipal e Auxiliar de Ensino, de níveis médio e superior. O certame está sendo por meio da empresa AIR SOLUÇÕES EM PESQUISA E TECNOLOGIA (Através de seu departamento de pesquisas PS Concursos).

Há vagas nos cargos de Professor de Educação Infantil, Professor de Anos Iniciais I, Professor de Anos Iniciais II, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Inglês, Professor de Ciências, Professor de Matemática, Professor de História, Professor de Geografia, Professor de Arte, Professor de Educação Física e Auxiliar de Ensino de Educação Infantil.


A pré-inscrição on-line do candidato somente será efetuada via internet, por meio do endereço eletrônico: www.processosseletivos.com.br/orleans, no período de 22 de agosto a 20 de setembro de 2016. A taxa varia entre R$ 25,00 e R$ 35,00.

De acordo como edital, a prova será aplicada no dia 16 de outubro de 2016, na Escola de Educação Básica Toneza Cascaes, situada na Rua Luiz Pizzolatti Sobrinho, nº 222, bairro Santista, na cidade de Orleans-SC.

Edital de Abertura