Edital Concurso Público de Lages-SC 2016

Confira os editais dos concursos públicos da Prefeitura de Lages, Estado de Santa Catarina, destinado ao provimento de 733 vagas em cargos de todos os níveis escolaridade.

EDITAL Nº 01/2016

Abre inscrições para o Concurso Público, destinado a provimento de vagas no quadro de servidores públicos do Município de Lages. A Prefeitura do Município de Lages faz saber a quem interessar possa que se acham abertas as inscrições para o Concurso Público destinado a prover vagas para o quadro de servidores públicos do Município de Lages.


1. DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

1.1 O Concurso Público será regido por este Edital, seus anexos e publicações e será executado pela Fundação de Estudos e Pesquisas Socioeconômicos – FEPESE, localizada no Campus Reitor João David Ferreira Lima, da Universidade Federal de Santa Catarina – UFSC, Trindade, Florianópolis-SC. Endereço eletrônico: http://concursolages.fepese.org.br/ e endereço de e-mail concursolages@fepese.org.br/.

1.2 A inscrição do candidato implicará o conhecimento e a aceitação irrestrita das instruções e das condições do Concurso Público, tais como se acham estabelecidas neste Edital, bem como em eventuais aditamentos, comunicações, instruções e convocações relativas ao certame, que passarão a fazer parte do instrumento convocatório como se nele estivessem transcritos e acerca dos quais não poderá o candidato alegar desconhecimento.

1.3 O Concurso Público terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado, uma única vez, por até dois anos, a critério da administração municipal.

1.4 Os documentos relacionados ao presente concurso público poderão ser entregues, pessoalmente pelo candidato ou por procurador devidamente habilitado, em um dos endereços e horários estabelecidos abaixo: Posto de atendimento ao candidato na FEPESE Campus Reitor João David Ferreira Lima. Universidade Federal de Santa Catarina – UFSC. Trindade – Florianópolis, SC. Horário de atendimento: Nos dias úteis, das 8h às 12h e das 13h às17h. Posto de atendimento ao candidato no Município de Lages Biblioteca Pública Municipal Carlos Dorval Macedo Parque Jonas Ramos, s/n. Centro Lages, SC.

Edital Completo
Edital 02/2016
Edital 03/2016

Carregando...