Edital Concurso Público de Ananás-TO 2016

Confira o edital do concurso público da Prefeitura de Ananás, Estado do Tocantins, destinado ao provimento de mais de 130 vagas, em argos de todos os níveis de escolaridade.

EDITAL DO CONCURSO PÚBLICO DE ANANÁS – TO N°001/2016

1. DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES


1 A PREFEITURA DE ANANÁS – TO, por meio da Secretaria Municipal de Administração, torna pública a realização de Concurso Público para provimento de vagas e cadastro reserva para os profissionais de cargos de Nível Fundamental, Médio, Técnico e Superior, da Prefeitura Municipal de Ananás – TO, mediante as condições estabelecidas neste Edital e nos termos dispostos: Lei 512/2016, de 21 de Junho de 2016 ―Dispõe sobre a criação de cargos de provimento efetivo, autoriza a realização de concurso publico e adota outras providencias‖, Portaria Nº 045/2016, de 22 de Junho de 2016 ―Dispõe sobre a Comissão Especial de Concurso Público para provimento de cargos efetivos do quadro de pessoal do Ananás – TO‖. 1.2 O Concurso Público será regido por este Edital e executado pelo ICAP – Instituto de Capacitação, Assessoria e Pesquisa.

1.4 Todo o processo de execução deste Concurso Público, com as informações pertinentes, estarão disponíveis no endereço eletrônico www.icap-to.com.br. 1.5 Todos os atos oficiais relativos ao Concurso Público serão publicados no endereço eletrônico www.icap-to.com.br. 1.6 O Concurso Público de que trata este Edital será realizado mediante aplicação de provas objetivas para todos os cargos de Nível Fundamental, Médio, Técnico e Superior, de caráter eliminatório e classificatório. 1.7 As provas objetivas ocorrerão na Cidade de Ananás – TO. 1.8 O candidato aprovado neste Concurso e nomeado para provimento no respectivo cargo desempenhará suas atividades para a Prefeitura Municipal de Ananás – TO e será regido pelas Leis Municipais que regulamenta as atividades dos servidores públicos de Ananás – TO. 1.9 Todas as etapas constantes neste Edital serão realizadas observando-se o horário oficial de Brasília – DF. 1.10 Todas as despesas referentes aos deslocamentos, hospedagens e alimentação dos candidatos correrão por conta do próprio candidato, eximindo-se a Prefeitura de Ananás – TO e o ICAP da responsabilidade por essas despesas e outras decorrentes.

Edital Completo

Atualizado 7 anos atrás