Edital Concurso de Jucurutu-RN 2016

Saiu o edital do concurso público da Prefeitura de Jucurutu, Estado do Rio Grande do Norte, para o provimento mais de 90 vagas, em cargos de todos os níveis de escolaridade.

EDITAL Nº 001/2016– PREFEITURA MUNICIPAL DE JUCURUTU

A PREFEITURA MUNICIPAL DE JUCURUTU, com sede na Praça João Eufrásio de Medeiros, 14, Centro, CEP: 59330-000, Jucurutu – RN, no uso de suas atribuições legais, faz saber que realizará Concurso Público de Provas e Títulos para provimento de cargos no quadro permanente da Prefeitura Municipal de Jucurutu, em conformidade com a Lei Municipai nº 863/2016, de 29 de junho de 2016, com suas alterações posteriores, com as legislações pertinentes e com as demais regulamentações, conforme estabelecido a seguir:


1.DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

1.1. O concurso será regido por este Edital e executado pelo Núcleo Permanente de Concursos (Comperve) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

1.2. A seleção para os cargos de que trata este Edital consistirá na realização de provas de conhecimentos básicos e específicos, mediante aplicação de provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, e de Prova de Títulos, para o cargo de professor, de caráter classificatório, conforme disposto no item 8 deste Edital.

1.4. O Conteúdo Programático será disponibilizado na Internet, no sítio da Comperve (www.comperve.ufrn.br), na data de publicação deste Edital.

1.5. Não poderão integrar as bancas elaboradora e examinadora do Processo Seletivo: a) cônjuge, companheiro, ex-companheiro, padrasto, enteado ou parente em linha reta, colateral ou por afinidade, até terceiro grau de candidatos inscritos; b) quem tiver participação societária, como administrador ou não, ou exercer a função de magistério, em cursos formais ou informais de preparação de candidatos para ingresso em Concursos Públicos, ou contar com parentes em até terceiro grau, em linha reta, colateral ou por afinidade, nas condições de sócio, de administrador ou de professor, ou ainda quem as exerceu nos 5 (cinco) anos anteriores à data de publicação deste Edital; c) sócio de candidato em atividade profissional, ou quem esteve nessa condição nos 5 (cinco) anos anteriores à data de publicação deste Edital.

Edital Completo

Carregando...