EBSERH anuncia concurso para HUAC-UFCG, HUJB-UFCG e HRL-UFS

A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares – EBSERH, com sede na cidade de Brasília – DF, anunciou a abertura de concurso público para provimento de vagas nos Seguintes Hospitais Universitários: Hospital Universitário Alcides Carneiro da Universidade Federal de Campina Grande – HUAC – UFCG; Hospital Universitário Júlio Maria Bandeira de Mello da Universidade Federal de Campina Grande – HUJB – UFCG; Hospital Regional de Lagarto da Universidade Federal de Sergipe – HRL-UFS.

O processo licitatório para contratação de empresa ou entidade especializada em prestação de serviços técnicos de planejamento, organização e realização do Concurso Público já está em andamento. As empresa interessadas deverão, obrigatoriamente, entregar proposta em dois formatos: FÍSICO (pessoalmente ou por SEDEX – com data de postagem até o dia 10 de agosto de 2016) no endereço: Setor Comercial Sul-B, Quadra 09, Lote C, Ed. Parque Cidade Corporate, Torre C, 3º andar, Brasília/DF – CEP 70.308-200, “Aos cuidados da SESEP”, e por MEIO ELETRÔNICO (no endereço: sesep.sede@ebserh.gov.br no formato .PDF), até às 18 horas do dia 12 de agosto de 2016. Estarão automaticamente desclassificadas as bancas que enviarem a proposta em apenas um formato ou fora dos prazos estabelecidos.


Somente após a contratação da banca organizadora, será publicado o edital de abertura, com informações sobre prazo de inscrição, data de provas, quantidade de vagas, entre outros.

Informe Erro Carregando...