Dourados-MS realiza concurso para 94 vagas indígenas

A Prefeitura de Dourados, Estado do Mato Grosso do Sul, também abriu concurso público para a Educação Indígena, com oferta de 94 oportunidades, distribuídas entre cargos de níveis fundamental, médio e superior.

A inscrição será recebida somente via internet, no endereço eletrônico www.fapems.org.br, no período entre às 17h do dia 01 de setembro e às 17h dia 07 de outubro de 2016. A taxa varia entre R$ 50,00 e R$ 150,00.


O concurso constará de Prova Escrita, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos; e Prova de Títulos, de caráter classificatório, para todos os cargos de Nível Médio e Superior. As provas serão de responsabilidade técnica e operacional da Fundação Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul com interveniência da Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura de MS – FAPEM.

A Prova Escrita Objetiva acontecerá no próprio Município de Dourados-MS, no dia 23 de outubro de 2016, com duração de 4 horas. Os locais de provas serão divulgados oportunamente.

Os cargos são os seguintes: Especialista Em Educação, Especialista em Educação
Indígena, Professor Indígena, Pedagoga Indígena, Assistente Social Indígena, Psicóloga Indígena, Assistente Administrativo Indígena e Vigilante Patrimonial Indígena.

Edital de Abertura