Companhia Prudentina abre concurso para 13 vagas

A PRUDENCO – Companhia Prudentina de Desenvolvimento, em São Paulo, divulgou o edital de regulamentação do concurso público N.º 001/2016, para o preenchimento de 13 vagas em cargos de níveis fundamental e superior, na cidade de Presidente Prudente-SP.

Os cargos ofertados são de Contador, Coletor, Mecânico de Caminhão, Mecânico de Máquinas Pesadas, Motorista de Caminhão, Operador de Máquinas I, Operador de Máquinas II, Operador de Máquinas III, Pedreiro, Servente de Pedreiro e Varredor.


As inscrições serão feitas exclusivamente via internet, no site www.consesp.com.br, no período de 03 de agosto a 01 de setembro de 2016 (horário de Brasília). A taxa custa R$ 32,00.

Conforme o edital, as provas objetivas (escritas) serão realizadas no dia 16 de outubro de 2016, nos horários descritos abaixo, em locais a serem divulgados por meio de Edital próprio que será afixado no local de costume da PRUDENCO, por meio de jornal com circulação no município e do site www.consesp.com.br, com antecedência mínima de 3 dias.

Edital Concurso PRUDENCO 2016

Carregando...