ANVISA abre concurso para 78 vagas de técnico

A ANVISA – Agência Nacional de Vigilância Sanitária lançou o edital de novo concurso público, regido pelo Edital Nº 1/2016, destinado ao preenchimento de 78 vagas no cargo de Técnico Administrativo. A lotação dos candidatos aprovados será na Sede da ANVISA, em Brasília/DF.

O posto exige certificado, devidamente registrado, de conclusão de curso de ensino médio (antigo segundo grau) ou curso técnico equivalente, expedido por instituição de ensino reconhecida pelo órgão competente; e proporciona um salário de R$ 6.002,14.


Será recebida a inscrição somente via internet, no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/anvisa_16, solicitada no período entre 10 horas do dia 9 de setembro e 18 horas do dia 29 de setembro de 2016, (horário oficial de Brasí- lia/DF). Será cobrada uma taxa de R$ 70,00.

Conforme o edital, as provas objetivas e a prova discursiva terão a duração de 4 horas e 30 minutos e serão aplicadas na data provável de 4 de dezembro de 2016, no turno da manhã. Na data provável de 24 de novembro de 2016, será publicado no Diário Oficial da União e divulgado na internet, no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/anvisa_16, edital que informará a disponibilização da consulta aos locais e aos horários de realização das provas.

Edital Concurso ANVISA 2016

Atualizado 7 anos atrás