ADAGRO (PE) abre 18 vagas de Técnico em Agropecuária

Saiu edital de seleção pública simplificada para à contratação temporária de 18 Técnicos em Agropecuária, para atuar na Agência de Defesa e Fiscalização Agropecuária de Pernambuco – ADAGRO. A Seleção Pública terá validade de 24 meses, podendo ser prorrogada por igual período, a contar da homologação do resultado final, publicada no Diário Oficial do Estado.

Requisitos: Certificado ou Declaração de conclusão do Curso médio em Técnico em Agropecuária, concluído em instituição oficialmente reconhecida/autorizada pelo órgão competente; inscrição em condições regulares no Conselho da categoria; exercício profissional como Técnico em Agropecuária por no mínimo 12 meses, Carteira Nacional de Habilitação – CNH, no mínimo, da categoria AB; ter disponibilidade para viagens.


As inscrições serão gratuitas e para se inscrever o candidato deverá preencher o Formulário de Inscrição (Anexo V), disponível no sítio eletrônico www.adagro.pe.gov.br e encaminhá-lo à Comissão Executora do Processo Seletivo, no período de 29 de agosto e 12 de setembro de 2016, através de SEDEX ou de forma presencial, nos dias úteis, no Setor Jurídico da Agência de Defesa e Fiscalização Agropecuária – ADAGRO, sito à Avenida Caxangá, nº 2200, Cordeiro, Recife – PE – CEP: 50711-000, no horário das 09:00 às 12:00hs e das 14:00 às 16:00hs.

O processo seletivo será composto de avaliação curricular, etapa eliminatória e classificatória. O resultado da mesma está prevista para sair no dia 27 de setembro de 2016.

Carregando...