Início»Sul»Santa Catarina»SJC - SC abre concurso para 255 vagas de agente socioeducativo

SJC - SC abre concurso para 255 vagas de agente socioeducativo

A Secretaria de Estado da Justiça e Cidadania do Estado de Santa Catarina (SJC-SC) abre, nesta quinta-feira (14), as inscrições para o Concurso Público Nº 01/2016, destinado a provimento de 255 vagas do cargo de Agente de Segurança Socioeducativo. O Concurso Público será executado pela Fundação de Estudos e Pesquisas Socioeconômicos – FEPESE, localizada no Campus Reitor João David Ferreira Lima, da Universidade Federal de Santa Catarina – UFSC, Trindade, Florianópolis-SC.

O concurso constará de Prova objetiva de caráter eliminatório e classificatório; Prova de capacidade física, de caráter eliminatório; Avaliação de aptidão psicológica vocacionada, de caráter eliminatório; Exame toxicológico, de caráter eliminatório; Investigação social de caráter eliminatório; e Curso de formação profissional de caráter eliminatório e classificatório.

As inscrições serão efetuadas exclusivamente via internet, por meio do site http://2016secjustica.fepese.org.br, a partir das 12 horas do dia 14 de julho às 16 horas do dia 15 de agosto de 2016. O valor da inscrição é de R$110,00.

A Prova objetiva será realizada na data provável de 11 de setembro de 2016, em locais que serão divulgados no site do concurso público na data provável de 29 de agosto de 2016, nas cidades de Chapecó, Criciúma, Florianópolis, Joinville e Lages.

Edital Concurso SJC 2016Clique aqui

Confira apostilas para esse concurso.

Informe Erro