Início»Nordeste»Maranhão»SEMA (MA) abre concurso para Analista Ambienta

SEMA (MA) abre concurso para Analista Ambienta

A SEMA – Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Recursos Naturais do Estado do Maranhão lançou o edital de abertura do concurso público Nº 03/2016, com vistas ao preenchimento de 20 vagas de Analista Ambienta, cargo que exige diploma de Graduação. O concurso está sob a responsabilidade da Fundação Carlos Chagas.

São ofertadas oportunidades nas especialidades de Biólogo, Bioquímico, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Ambiental, Engenheiro Civil, Engenheiro de Pesca, Engenheiro Florestal, Geógrafo, Geólogo, Geoprocessamento, Hidrólogo, Oceanógrafo, Pedagogo e Químico. O salário mensal será de R$ 4.400,00.

As inscrições serão realizadas, exclusivamente, via internet, por meio do site www.concursosfcc.com.br, no período das 10h do dia 18 de julho às 14h do dia 15 de agosto de 2016. A taxa custa R$ 130,00.

O concurso constará de prova objetiva para todos os candidatos. A previsão é que a mesma seja aplicada no dia 8 de setembro de 2016, na cidade de São Luís-MA, em locais e horários que serão informados no dia 06 de setembro.

Edital Concurso SEMA 2016Clique aqui

Confira apostilas para esse concurso.

Informe Erro