Saúde de Serafina Corrêa (RS) abre vaga de Técnico em Radiologia

A Prefeitura Municipal de Serafina Corrêa, no Rio Grande do Sul, está realizando o processo seletivo Nº 149-2016, visando à contratação de pessoal, para o cargo de Técnico em Radiologia, por prazo determinado, para desempenhar funções na Secretaria Municipal de Saúde. A remuneração será de R$ 2.074,25.

As inscrições serão recebidas exclusivamente pela Comissão designada, junto à sede do Município, sito à Avenida 25 de Julho, 202, Centro Administrativo Municipal, no período de 11 a 19 de julho de 2016, no horário das 8h30min às 11 h e das 13h30min às 17 horas.


O processo de seleção será feito por análise de currículos dos candidatos. A Análise dos currículos / critério de desempate acontecerá no período de 28 de julho a 01 de agosto de 2016.

Atribuições:

I – Descrição Sintética: Executar tarefas relacionadas com o manejo de aparelhos de Raios X e revelação de chapas radiográficas. Realização de exames que necessitarem de contrastes iodados ou outros produtos farmacológicos para sua realização;

II – Descrição Analítica: Realizar exames radiológicos sob a supervisão do médico radiologista; atender e preparar as pessoas a serem submetidas a exames radiológicos tomando as precau- ções necessárias; operar a câmara escura para revelação de filmes, carregamento de chassis e reposição de material para as atividades diárias. Realizar trabalhos em câmara clara classificando películas radiográficas quanto a identificação e qualidade de imagem, controlando filmes gastos e eventuais perdas, e registrando o movimento de exames para fins estatísticos e de controle; encaminhar os exames realizados para o médico radiologista para fins de elaboração de laudo; participar de plantões diurnos e noturnos e de atividades diárias; realizar exames para pacientes ambulatoriais e de emergência; responsabilizar-se pela manutenção e conservação dos equipamentos utilizados; executar tarefas afins.