Início»Norte»Tocantins»Santa Rita do Tocantins abre concurso para 142 vagas

Santa Rita do Tocantins abre concurso para 142 vagas

A Prefeitura Municipal de Santa Rita do Tocantins (TO) lançou edital de abertura de concurso público Nº 01/2016, para provimento imediato de 96 cargos vagos e formação de cadastro reserva para outras 46 oportunidades.

Os cargos são de Auxiliar de Serviços Gerais, Jardineiro, Operador de Maquinas Pesadas, Operador de Trator, Vigia, Zelador, Agente Educacional, Merendeira, Motorista, Pedreiro, Agente de Transporte Escolar, Assistente Administrativo, Auxiliar de Lactário, Auxiliar de Saúde Bucal, Bibliotecário, Digitador, Entrevistador Social, Fiscal de Impostos, Fiscal de Obras E Postura, Fiscal de Vigilância Sanitária, Mecânico de Máquinas Pesadas, Mecânico de Veículos, Monitor de Desenvolvimento Infantil, Orientador Social, Recepcionista, Secretário Administrativo Escolar, Técnico Em Enfermagem, Técnico Em Informática, Técnico Em Projetos E Convênios, Técnico Em Saúde Bucal, Assistente Social, Bibliotecário Escolar, Educador Físico, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Médico Clínico Geral, Nutricionista Escolar, Odontólogo, Psicólogo, Professor de Artes, Professor de Biologia, Professor de Educação Física, Professor de História, Professor de Letras, Professor de Matemática e Professor Nível Superior.

A inscrição será realizada, exclusivamente, via internet, no endereço eletrônico www.copese.uft.edu.br, no período compreendido entre as 10 horas do dia 14 de julho e 23h59min do dia 15 de agosto de 2016. A taxa varia entre R$ 60,00 e R$ 120,00.

O concurso público será composto de Prova Objetiva, de caráter classificatório e eliminatório, para todos os cargos e abordará conhecimentos compatíveis com o nível de escolaridade exigido para o cargo.

As provas serão realizadas na própria cidade de Santa Rita do Tocantins, no dia 25 de setembro de 2016, em locais e horários que serão divulgados oportunamente.

Confira apostilas para esse concurso.

Informe Erro