Prefeitura de Sapucaia (RJ) abre concurso para 220 vagas

A Prefeitura Municipal de Sapucaia, no Rio de Janeiro, vai preencher 220 vagas através do concurso público 01/2016, com a organização do Instituto Nacional de Concurso Público – INCP. As oportunidades estão distribuídas entre cargos de níveis de escolaridade fundamental, médio e superior.

Será recebida inscrição somente via Internet, no endereço eletrônico, www.incpconcursos.org.br, solicitada no período entre 10 horas do dia 26 de julho e 23 horas e 59 minutos do dia 26 de agosto de 2016, observado o horário oficial de Brasília/DF. A taxa varia entre R$ 51,64 e R$ 94,14.


No concurso, são ofertados os cargos:

Ensino Fundamental – Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar de Obras e Serviços Públicos, Pedreiro, Carpinteiro, Calceteiro, Pintor, Soldador, Coveiro, Eletricista de Veículos e Máquinas, Merendeira, Motorista de Veículos Leves, Motorista de Veículos Pesados e Operador de Máquinas.

Ensino Médio – Agente Administrativo, Agente Comunitário de Saúde, Auxiliar Educacional, Auxiliar em Saúde Bucal, Professor de Educação Infantil, Eletricista, Guarda Municipal, Técnico Agrícola, Técnico de Radiologia, Técnico em Contabilidade e Técnico em Enfermagem.

Ensino Superior – Arquiteto, Assistente Social, Cirurgião Dentista, Contador, Professor de Matemática, Professor de Artes, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Engenheiro Florestal, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Gestor Público, Médico Cardiologista, Médico da Família PSF, Médico Dermatologista, Médico do Trabalho, Médico Gastroenterologista, Médico Geriatra, Médico Ginecologista, Médico Infectologista, Médico Neurologista, Médico Pediatra, Médico Pneumologista, Médico Psiquiatra, Médico Urologista, Médico Veterinário, Nutricionista, Procurador e Psicólogo.

O concurso será composto de Prova Objetiva (PO), de caráter eliminatório e classificatório, para os candidatos a todos os cargos públicos; Prova de Títulos (PT), de caráter classificatório, para todas as categorias funcionais do Quadro do magistério; Prova Prática (PP), para os candidatos às vagas de Motoristas e Operadores de Maquinas; Teste de Aptidão Física (TAF), de caráter eliminatório, para os candidatos aos cargos de Guarda Municipal; e Entrevista Técnica (ET), de caráter eliminatório, para os candidatos ao cargo de Agente Comunitário de Saúde.

As provas objetivas serão aplicadas nos dias 24 e/ou 25 de setembro de 2016, em locais e horários que serão informados a partir do dia 15 de setembro.

Edital Concurso Sapucaia 2016

Carregando...