Prefeitura de São Lourenço (MG) abre concurso com 67 vagas

A Prefeitura do Município de São Lourenço, Minas Gerais, está promovendo o concurso público Nº 01/2016, com vistas ao preenchimento de 67 vagas, em postos de níveis fundamental, médio/técnico e superior. O certame está sob responsabilidade do Instituto Brasileiro de Administração Municipal – IBAM.

Os cargos com vagas abertas são de Advogado, Assistente Social, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Engenheiro De Regulação, Fisioterapeuta, Médico Cardiologista, Médico Do Psf, Médico Oftalmologista, Psicólogo, Auxiliar Administrativo, Desenhista Técnico, Programador De Computador, Técnico Em Edificações, Técnico Em Enfermagem, Técnico Em Informática, Técnico Em Meio Ambiente, Agente De Trânsito, Calceteiro e Vigia.


No período de 20 de setembro a 20 de outubro de 2016, estarão abertas as inscrições para o concurso. Os interessados deverão se inscrever pela internet, por meio do site www.ibam-concursos.org.br.

Para os candidatos que não dispõem, por qualquer motivo, de acesso à Internet, será disponibilizado microcomputador para viabilizar a efetivação da inscrição, no Posto de Atendimento, localizado no SINE – Praça Duque de Caxias, nº 61 – térreo, Centro – São Lourenço/ MG, no horário de 8h00 às 17h00, de segunda à sexta-feira.

As provas objetivas e dissertativa serão aplicadas, para todos os concorrentes, no dia 27 de novembro de 2016, em dois períodos, das 8h00 às 9h00 para cargos de Níveis Superior e Elementar; e das 14h00 às 15h00 para funções de Níveis Médio, Técnico e Fundamental Completo.

Edital Concurso São Lourenço 2016