Prefeitura de Santa Cruz Cabrália (BA) abre concurso para 195 vagas

A Prefeitura do Município de Santa Cruz Cabrália, na Bahia, lançou o edital de regulamentação do concurso público 001/2016, destinado ao preenchimento de 190 vagas de ampla concorrência, além de mais cinco para portadores de deficiência. Há oportunidades para profissionais de todos os níveis de escolaridade.

Será recebida inscrição via internet, através do endereço eletrônico www.msmconsultoria.com.br, solicitada entre 08:00 h do dia 25 de julho e 18:00h do dia 15 de agosto de 2016, observado o horário oficial de Brasília/DF. Já as inscrições presenciais estarão abertas no período citado acima, das 08:00 às 14:00 horas, nos dias úteis, no SAC MUNICIPAL, situado à Rua Pero Vaz de Caminha, S/Nº – Centro, Santa Cruz Cabrália-BA. A taxa varia entre R$ 44,00 e R$ 144,00.


No concurso, estão disponíveis os cargos de Advogado, Agente Administrativo, Agente Administrativo Escolar, Agente Administrativo Escolar Indígena, Agente Combate A Endemias, Agente Comunitario De Saúde, Almoxarife, Apontador, Arquiteto, Assistente Social, Auditor Fiscal, Auxiliar Administrativo, Auxiliar De Classe, Auxiliar De Consultório Odontológico, Auxiliar De Manutenção E Reparos, Auxiliar De Oficial Administrativo, Auxiliar De Serviços Gerais, Bibliotecário, Biólogo, Contador, Educador Social, Eletricista Oficial, Eletricista Meio Oficial, Enfermeiro, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Ambiental, Engenheiro Civil, Engenheiro De Pesca, Farmacêutico, Fiscal Ambiental, Fiscal De Obras, entre outros.

As provas objetivas de múltipla escolha, para todos os concorrentes; e a prova prática, para candidatos ao cargo de Operador de Máquinas, serão aplicadas no dia 18 de setembro de 2016.

Edital Concurso Santa Cruz Cabrália 2016