Prefeitura de Guimarânia (MG) abre concursos para 75 vagas

A Prefeitura Municipal de Guimarânia, em Minas Gerais, está promovendo o concurso público 01/2016, para preenchimento de 49 vagas; e o concurso público 02/2016, com oferta de 26 oportunidades. A organização está por conta da Apta Assessoria e Consultoria Ltda.

Os cargos com oferta de vagas são:


ENSINO FUNDAMENTAL E ALFABETIZADO – Auxiliar de Serviços Gerais, Agente de Serviços – Gari, Agente de Segurança, Mecânico, Motorista, Oficial de Serviços – Lixeiros, Oficial de Serviços – Jardineiro, Oficial de Serviços – Servente Pedreiro, Oficial de Serviços – Mantenedor de Veículos, Oficial – Encanador, Oficial Especializado – Pedreiro, Oficial Especializado – Mestre de Obras, Operador de Máquina Leve, Operador de Máquina Pesada, Operador de Motoniveladora, Servente Escolar

ENSINO MÉDIO/TÉCNICO COMPLETO – Agente de Administração, Agente de Saúde Pública, Auxiliar Administrativo, Auxiliar Cirurgião Dentista, Agente de Endemia, Fiscal, Técnico Agrícola, Técnico em Radiologia, Técnico de Enfermagem, Técnico de Vigilância Sanitária, Técnico em Higiene Bucal, Monitor de Transporte Escolar e Secretária Escolar.

ENSINO SUPERIOR COMPLETO – Assistente Social, Bioquímico, Dentista, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Engenheiro Agrônomo, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Psicólogo, Médico Clínico, Médico Generalista/Plantonista, Médico Pediatra, Médico Ortopedista, Médico Ginecologista, Educador Infantil, Professor I, Professor de Educação Física e Coordenador Educacional.

As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico www.aptarp.com.br, no período de 01 de agosto a 31 de agosto de 2016 até às 23h59. Será cobrada uma taxa entre R$ 40,00 e R$ 60,00.

Os candidatos que não disponham de internet poderão utilizar seguintes às instalações: Prefeitura Municipal de Guimarânia, localizada na Rua Guimarães, 280 Centro, Guimarânia/MG, CEP: 38730-000, no horário das 08h00min as 11h00min horas e das 13h00min as 17h00min horas de 01 de agosto a 31 de agosto de 2016, excetuando-se sábados, domingos e feriados.

De acordo com o edital, a realização das Provas Objetivas está prevista para o dia 09 de outubro de 2016, em locais e horários que serão divulgados a partir de 16/09.

Edital Concurso Público 01/2016 – Clique aqui

Edital Concurso Público 02/2016 – Clique aqui