Prefeitura de Grupiara (MG) oferece 06 vagas

O Município de Grupiara, no estado de Minas Gerais, torna público que estarão abertas inscrições de Processo Seletivo N° 01/2016, a fim de atender a necessidade temporária de excepcional interesse público. O Processo Seletivo será realizado pela empresa Exodus Auditoria e Administração.

Será admitida a inscrição via internet, no endereço www.exodusaudiadm.com.br, solicitada a partir do dia 05 de setembro até o dia 20 do mesmo mês. A taxa custa R$ 45,00.


Os candidatos que por qualquer motivo não tiverem acesso a internet, poderão realizar a inscrição presencial junto a Prefeitura Municipal de Grupiara MG, localizada na Rua José Ferreira de Castro, nº 09, Centro, em Grupiara MG, pessoalmente ou por procurador regularmente constituído com poderes específicos para tanto, perante a Secretaria de Administração da Prefeitura Municipal dentro do horário do expediente.

São ofertados os cargos de Agente Comunitário de Saúde – Zona Urbana (3 vagas), Agente Comunitário de Saúde – Zona Rural (1) e Agente de Endemias (2).

Edital de Abertura