Prefeitura de Godofredo Viana (MA) abre concurso para 101 vagas

A Prefeitura Municipal de Godofredo Viana, Maranhão, está promovendo o concurso público Nº 001/2016, com vistas ao preenchimento de 94 vagas de ampla concorrência e mais sete para PNE – Portadores de Necessidade Especial. As oportunidades são para funções de níveis fundamental, médio/técnico e superior.

No concurso, estão disponíveis os cargos:


NÍVEL FUNDAMENTAL – Auxiliar de Serviços Gerais, Vigia e Operador de Bomba.

NÍVEL MÉDIO E TÉCNICO – Auxiliar Administrativo Para Recursos Humanos, Agente Comunitário de Saúde, Digitador, Guarda Municipal, Motorista Categoria “D”, Técnico Em Enfermagem e Técnico Em Informática.

NÍVEL SUPERIOR – Assessor Jurídico, Assessor contábil, Farmacêutico, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Técnico De Suporte Pedagógico, Médico Veterinário, Professor de Educação Infantil, Professor de Ensino Fundamental I (1º ao 5º Ano, Professor de Ensino Fundamental II (Geografia), Professor de Ensino Fundamental II (Química), Professor de Ensino Fundamental II (Matemática), Professor de Ensino Fundamental II (Geografia), Professor de Ensino Fundamental II (Língua Inglesa), Professor de Ensino Fundamental II (Língua Portuguesa) e Professor de Ensino Fundamental II (Artes).

As inscrições serão feitas via internet, no endereço eletrônico www.institutomachadodeassis.com.br, no período de 25 de julho a 25 de agosto de 2016. Será cobrada uma taxa entre R$ 40,00 e R$ 90,00.

Conforme o edital de abertura, a prova objetiva terá a duração de 03 horas e está prevista para o dia 18 de setembro de 2016, no horário de 09h às 12h. Os gabaritos preliminares referentes as provas objetivas serão divulgadas em até 48h após a realização das provas no site eletrônico do Instituto Machado de Assis.

Edital Concurso Godofredo Viana 2016