Prefeitura de Coxim (MS) abre concurso para 199 vagas

A Prefeitura do Município de Coxim, no Mato Grosso do Sul, lançou o edital de regulamentação do concurso público Nº 01/2016, com vistas ao preenchimento de 199 vagas, em cargos que exigem níveis fundamental, médio ou superior. O certame será executado pela empresa SIGMA Assessoria em Gestão Pública Ltda.

Os cargos são os seguintes:


NÍVEL SUPERIOR: Advogado, Assistente Social, Contador, Dentista, Enfermeiro, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Civil II, Fonoaudiólogo I, Gestor Ambiental, Médico II, Médico Veterinário, Nutricionista, Psicólogo I, Técnico em Vigilância Sanitária, Terapeuta Ocupacional I e Turismólogo.

NÍVEL MÉDIO: Assistente de Administração, Desenhista Projetista, Fiscal de Obras e Posturas, Orientador Social, Técnico Agrícola, Técnico em Contabilidade, Técnico em Enfermagem e Topógrafo.

NÍVEL MÉDIO MAGISTÉRIO/NORMAL: Auxiliar de Desenvolvimento Infantil, Professor Anos Iniciais – 1º ao 5º ano, Professor Artes, Professor Ciências, Professor Educação Física, Professor Educação Infantil, Professor Língua Portuguesa e Professor Matemática.

NÍVEL FUNDAMENTAL COMPLETO: Agente Comunitário de Saúde, Agente de Vigilância Epidemiológica, Auxiliar de Serviços Odontológicos, Eletricista em Obras Civil, Eletricista Máquinas e Veículos, Telefonista, Motorista e Recepcionista.

NÍVEL FUNDAMENTAL INCOMPLETO: Auxiliar de Mecânico, Auxiliar de Pedreiro, Auxiliar de Serviços de Higiene e Alimentação, Gari, Merendeira, Vigia, Auxiliar de Manutenção de Vias Públicas, Mecânico Veículos e Máquinas, Operador de Máquinas Leves, Operador de Máquinas Pesadas e Pedreiro.

O concurso será composto de Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, para os candidatos a todos os cargos; Avaliação De Títulos, de caráter classificatório, para os candidatos a todos os cargos aprovados nas etapas anteriores; e Prova Prática, de caráter eliminatório e classificatório, para os candidatos ao cargo de Assistente de Administração, devidamente aprovado na prova objetiva.

A Prova Objetiva deve acontecer na data provável de 28 de agosto de 2016, em horário e local a serem definidos e divulgados oportunamente.

O prazo para inscrição vai de 04 a 23 de julho de 2016. Os interessados devem se inscrever pela internet, por meio do site www.sigmams.com.br.

Edital Concurso Coxim 2016

Atualizado 7 anos atrás