Prefeitura de Berizal (MG) abre concurso com 103 vagas

A Prefeitura Municipal de Berizal, Minas Gerais, lançou o edital de abertura de concurso público Nº 01/2016, para o preenchimento de 103 vagas e formação de cadastro reserva, para cargos de todos os níveis escolares.

Os cargos são:


NÍVEL FUNDAMENTAL – Auxiliar de Consultório Odontológico, Auxiliar de Fisioterapia, Auxiliar de Pedreiro, Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar Mecânico, Borracheiro, Coveiro, Gari, Mecânico, Motorista, Operador de Máquinas, Pedreiro, Porteiro Escolar, Recepcionista, Servente de Pedreiro, Servente Escolar e Vigia.

NÍVEL MÉDIO – Agente Administrativo, Agente de Controle Interno, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Biblioteca, Auxiliar de Secretaria, Escriturário, Facilitador Social, Fiscal de Tributos, Fiscal de Vigilância Sanitária, Monitor de Creche, Orientador, Técnico em Contabilidade, Técnico em Enfermagem e Professor.

NÍVEL SUPERIOR – Advogado, Assistente Social, Bioquímico/Farmacêutico, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico, Nutricionista, Odontologo, Psicólogo e Supervisor Pedagógico.

A inscrição será recebida no período compreendido entre 8h de 01 e 18h de 31 de agosto de 2016, no sítio eletrônico www.cotec.unimontes.br. A taxa varia entre R$ 55,00 e R$ 170,00.

O concurso constará de Provas de Múltipla Escolha, de caráter eliminatório e classificatório, conforme disposto no item V e no Anexo II deste Edital; e Prova de Títulos, de caráter classificatório, observando-se as disposições relativas à composição. As provas serão aplicadas no dia 09 de outubro de 2016.