ISSM de Camaçari (BA) abre concurso para 27 vagas

O ISSM – Instituto de Seguridade do Servidor Municipal de Camaçari, na Bahia, lançou o edital do concurso público Nº 01/2016, para o provimento de 27 vagas, em cargos de níveis médio e superior. O certame será executado pela SEPROD – Serviço de Processamento de Dados.

Será admitida a inscrição via internet, no endereço eletrônico www.seprod.com.br, solicitada no período de 25 de julho a 14 de agosto de 2016. A taxa de participação custará R$ 65,00 ou R$ 95,00.


O concurso compreenderá de exame para aferir conhecimentos e habilidades, mediante aplicação de prova objetiva, de caráter classificatório e eliminatório; prova discursiva, de caráter classificatório; e prova de títulos, de caráter classificatório; para todos os cargos do certame.

Há oportunidades para cargos de Administrador, Analista em Seguro Social (áreas: Administração, Arquivologia, Ciências Contábeis, Comunicação Social/ Jornalismo, Direito, Economia, Estatística, Psicologia, Serviço Social e Tecnologia da Informação), Auditor Interno, Médico, Técnico em Informática, Motorista “B” e Técnico em Seguro Social.

Edital Concurso ISSM 2016Clique aqui