Gabarito MGS - Processo Seletivo 2016

O Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação – IBFC aplicou neste domingo, 10, as provas objetivas do Processo Seletivo Público Simplificado da MGS – Minas Gerais Administração e Serviços S.A.

O Gabarito preliminar das Provas Objetivas será divulgado no endereço eletrônico do IBFC – www.ibfc.org.br, em até 24 horas após a aplicação da mesma. O Caderno de Questões das Provas será divulgado no site do IBFC , na mesma data da divulgação dos gabaritos e exclusivamente durante o prazo recursal. O espelho da Folha de Respostas da Prova Objetiva do candidato será divulgado no endereço eletrônico www.ibfc.org.br, na mesma data da divulgação das notas, e exclusivamente durante o prazo recursal.


Será admitido recurso contra às questões das provas objetivas e gabaritos preliminares. O prazo para interposição de recurso será de dois dias úteis no horário das 9 horas do primeiro dia às 16 horas do último dia, contados do primeiro dia subsequente da data de divulgação oficial do ato objeto do recurso.

Para os recursos, o candidato deverá acessar o endereço eletrônico do IBFC www.ibfc.org.br e preencher o formulário próprio disponibilizado para recurso transmitindo-o eletronicamente.

Cargos: Limpador de Vidros, Mecânico de Equipamentos, Monitor Ambiental, Motorista, Motorista de Ambulância, Motorista de Passageiros, Operador de Cargas, Operador de Monitoramento, Porteiro/Vigia, Psicólogo, Recepcionista, Servente de Limpeza, Técnico Contábil, Técnico Em Informática, Tratorista, Vigia Motorizado, Viveirista, Advogado, Artífice, Assistente Social, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Limpeza de Laboratório, Capineiro; Carregador, Copeiro, Cozinheiro, Digitador, Engenheiro Civil, entre outros.

Carregando...