Gabarito Concurso de Moju-PA 2016

Foram aplicadas, no sábado (23) e neste domingo (24), as provas objetivas do concurso público da Prefeitura de Moju, Estado do Pará, destinado ao provimento de 265 vagas e formação de cadastro reserva, para cargos de todos os níveis de escolaridade.

A afixação do gabarito oficial preliminar da prova objetiva acontecerá neste mesmo domingo, no site da Fundação CETAP. Confira aqui!


Caberá recurso contra o Gabarito Oficial Preliminar da Prova Objetiva de Múltipla Escolha. Os candidatos deverão interpor recursos de forma “PRESENCIAL” ou “VIA INTERNET”, nos dias 25 a 26/07/2016

1) Para interpor recurso pela forma “Presencial”, é necessário o preenchimento de Formulário próprio, disponível no endereço eletrônico http://www.fundacaocetap.com.br, o qual deverá ser entregue no polo de recolhimento de documentos da Fundação CETAP no horário de 08h às 12h e das 14h às 17h.

2) Para interpor recurso pela forma “Via Internet”, é necessário acessar o Portal de Acompanhamento (http://www.fundacaocetap.com.br) e preencher eletronicamente o Formulário próprio, respeitando os prazos informados no Anexo 02 – Cronograma Completo deste Edital.

Todos os recursos serão analisados, entretanto, somente serão respondidos e divulgados em documento específico os Recursos interpostos contra o Gabarito Oficial Preliminar se devidamente fundamentados. Os deferimentos/indeferimentos dos demais Recursos interpostos contra as outras fases do certame serão informados através da divulgação dos Resultados Definitivos de cada etapa questionada, quando então o candidato poderá verificar a alteração ou não de sua pontuação, o que indicará o respectivo deferimento/indeferimento do recurso, não havendo qualquer outro tipo de comunicação relacionada ao deferimento ou indeferimento dos recursos.

Se o exame de recursos contra o Gabarito Oficial Preliminar da Prova Objetiva de Múltipla Escolha resultar na anulação de questão integrante de Prova, a pontuação correspondente a essa questão será atribuída a todos os candidatos, independentemente de terem recorrido.