Gabarito Concurso de Ibirité - MG 2016

Foram aplicadas neste domingo, dia 10, as provas objetivas do concurso público da Prefeitura de Ibirité, Estado de Minas Gerais, destinado ao provimento de 307 vagas de níveis fundamental, médio/técnico e superior.

O Caderno de Questões e os gabaritos das Provas Objetivas serão divulgados no endereço eletrônico da FUNDEP – www.gestaodeconcursos.com.br, no dia 12 de julho de 2016.


Caberá interposição de recurso contra o gabarito preliminar e o conteúdo das questões da prova objetiva, fundamentado à FUNDEP, no prazo de três dias úteis, no horário das 09h00min do primeiro dia às 23h59min do último dia, ininterruptamente, contados do primeiro dia subsequente à data de publicação do objeto do recurso, em todas as decisões proferidas e que tenham repercussão na esfera de direitos dos candidatos.

Alterado o gabarito oficial, de ofício ou por força de provimento de recurso, as provas serão corrigidas de acordo com o novo gabarito.

Cargos:

Nível fundamental – Eletricista, Eletricista de Autos, Ajudante de Obras e Serviço, Bombeiro Hidráulico, Borracheiro, Jardineiro, Mecânico de Autos Leves, Mecânico de Autos Pesados, Motorista, Pedreiro, Pintor, Serralheiro, Servente Escolar, Agente de Trânsito e Transporte, Armador, Auxiliar de Administração, Auxiliar de Biblioteca, Auxiliar de Mecânico, Auxiliar de Secretaria, Frentista e Monitor de Ônibus Escolar.

Nível médio e técnico – Auxiliar Educacional, Educador Infantil, Fiscal de Posturas, Secretário Escolar, Técnico de Administração, Técnico de Arquivo, Técnico de Material, Técnico de Paisagismo, Técnico de Planejamento, Técnico de Saneamento, Técnico de Desenho CAD, Técnico em Edificações, Técnico em Meio Ambiente, Técnico em Topografia, Técnico em Trânsito e Transporte, Vistoriador e Zelador.

Nível superior – Advogado, Biólogo, Educador de Trânsito, Engenheiro Civil, Engenheiro de Telecomunicações, Engenheiro de Trânsito, Engenheiro Elétrico, Especialista em Educação, Fiscal Tributário, Geógrafo, Gestor Cultural, Professor de Artes, Professor de Ciências, Professor de História, Professor de Matemática, Professor Pedagogo, Professor de Português/Inglês e Sociólogo.

Carregando...