Gabarito Concurso de Cachoeiras de Macacu (RJ) 2016

Na terça-feira, dia 19 de julho, acontecerá a divulgação do Gabarito Provisório da Prova Objetiva de Múltipla Escolha do concurso público da Prefeitura Municipal de Cachoeiras de Macacu, no Rio de Janeiro, para o provimento de 205 vagas. A publicação será feita no site do Instituto Brasileiro de Incentivo ao Desenvolvimento Organizacional LTDA EPP – INSTITUTO IBDO. Clique aqui e confira!

O candidato que se sentir prejudicado em qualquer das etapas do Concurso Público poderá interpor recurso, mediante requerimento individual, desde que:


a) seja dirigido ao INSTITUTO IBDO e entregue para registro na Sede da 49ª Subseção da OAB/Cachoeiras de Macacu, Rua Romeu Caetano Guida, 59 – Campo do Prado, CEP 28680- 000, – Cachoeiras de Macacu/RJ, no horário de 9:30h às 16:00h, de segunda à sexta-feira (exceto feriados), no prazo máximo de 02 (dois) dias úteis, contados após o ato que motivou a reclamação.

b) constem obrigatoriamente do recurso nome completo do candidato, número da inscrição, fundamentação clara e ampla dos motivos, e, no caso de recursos contra questões ou gabaritos, a bibliografia pesquisada. O referido recurso deverá ser devidamente firmado pelo candidato em todas as folhas. O Anexo IV contém Modelo de Formulário para a devida apresentação de recurso.

c) seja apresentado datilografado ou digitado, devendo ser uma folha para cada questão recorrida, no caso de recursos contra questões.

d) a fonte utilizada no recurso seja Arial ou Times New Roman, admitindo-se como tamanho mínimo da fonte 12.

 

No caso de o gabarito da prova ser fornecido incorretamente por falha de digitação, publicação ou outra, a questão não será anulada, procedendo-se à sua correção e publicação.

Cargos: Agente Escolar de Limpeza, Professor Docente II, Artífice Escolar de Cozinha, Agente Escolar de Portaria, Professor de Língua Portuguesa, Professor de História, Professor de Geografia, Professor de Educação Física, Professor de Inglês, Professor de Ensino Religioso, Professor de Ciências, Professor de Matemática e Professor de Arte. O salário varia de R$ 880,00 a R$ 1.314,81.

Atualizado 7 anos atrás