Gabarito Concurso da COMPESA-PE 2016

Foram aplicadas neste domingo, 17, as provas Escritas Objetivas do concurso público da COMPESA – Companhia Pernambucana de Saneamento, destinado ao preenchimento de 65 vagas para as especialidades do Emprego de Nível Superior e de Nível Médio Técnico.

O gabarito oficial preliminar será divulgado a partir da segunda-feira, no endereço eletrônico da Fundação Getúlio Vargas. Confira aqui!


Serão admitidos recursos contra questões da Prova Escrita Objetiva e o gabarito oficial preliminar, tendo o prazo de três dias úteis, a contar do dia subsequente ao da divulgação. Para recorrer, o candidato deverá usar formulário próprio, encontrado no endereço eletrônico www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/compesa2016, respeitando as respectivas instruções.

Após a análise dos recursos contra o gabarito oficial preliminar da Prova Escrita Objetiva, a Banca Examinadora da FGV poderá manter o gabarito ou alterá-lo, bem como anular a questão. Se houver alteração, por força dos recursos, do gabarito oficial preliminar de questão integrante de Prova Escrita Objetiva, essa alteração valerá para todos os candidatos, independentemente de terem recorrido.

O concurso público visa ao preenchimento de 24 vagas para as especialidades do Emprego de Nível Superior de Analista de Saneamento e Analista de Gestão e de 41 vagas para as especialidades do Emprego de Nível Médio Técnico de Assistente de Saneamento e Gestão, respeitando o percentual mínimo de 5% a candidatos com deficiência.

Carregando...