Faina-GO reabre concurso e convoca candidatos para realização de provas

A Prefeitura de Faina, Estado de Goiás, considerando a realização de nova licitação para contratação da continuidade dos serviços de realização do concurso público, conforme recomendação do Ministério Público da Comarca desta cidade, aprova e torna público o edital de reabertura e convocação dos candidatos do concurso público para realização das provas, da seguinte forma:

A continuidade dos serviços de realização do concurso público passa a ser de responsabilidade do ITAME (Instituto de Consultoria e Concursos), com sede na Rua Olinto Manso Pereira, n. 498, Cep 74.083-105, telefone 62-3218-6567, Goiânia-GO.


As provas objetivas do concurso para todos os cargos serão realizadas dia 04 de setembro de 2016 (domingo), cujo local e horários serão previamente divulgados. Será responsabilidade exclusiva do candidato acompanhar as publicações do concurso através do site www.itame.com.br.

A relação dos candidatos inscritos no certame constará no edital de homologação significando tal ato que o candidato está habilitado a participar das demais etapas. Caso o nome do candidato não estiver na lista deverá ser apresentado recurso junto à Comissão de Fiscalização do Concurso na seda Prefeitura de Faina-GO apresentando os documentos de sua inscrição, inclusive o comprovante do pagamento da taxa.

Após a divulgação do edital de homologação será obrigação exclusiva do candidato retirar o CARTÃO DO CANDIDATO através do site www.itame.com.br para fins de confirmação da inscrição.

Confira aqui e confira mais informações.