Edital do Concurso Público SESA - PR 2016

Foi divulgado o edital do concurso público da Secretaria de Saúde do Estado do Paraná (SESA), para o provimento de 960 vagas e formação de cadastro reserva, para cargos de níveis médio, médio/técnico e superior.

EDITAL Nº 73/2016

O DIRETOR DO DEPARTAMENTO DE RECURSOS HUMANOS DA SECRETARIA DE ESTADO DA ADMINISTRAÇÃO E DA PREVIDÊNCIA – SEAP, em exercício, no uso de suas atribuições legais, bem como atendendo aos termos do Decreto Estadual nº 7.116, de 28/01/2013, e considerando a autorização governamental exarada no Protocolo 13.263.348-7, torna público o presente Edital que estabelece as instruções especiais para a realização do Concurso Público da Secretaria de Estado da Saúde – SESA com provimento de 969 (novecentos e sessenta e nove) vagas para o QPSS – Quadro Próprio dos Servidores da Saúde de acordo com o disposto nas Leis nº 18.136/2014, 18.599/2015, 18.600/2015 e 18.601/2015, conforme cargos/funções/municípios previstos no item 2 e no Anexo I deste Edital.


1. DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

1.1. O Concurso Público será regido por este Edital, por seus anexos, avisos, atos complementares e eventuais retificações, sendo sua execução de responsabilidade do Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação – IBFC.

1.2. O presente Concurso Público destina-se a selecionar candidatos para o preenchimento de vagas e formação de cadastro de reserva, ficando o citado preenchimento condicionado à conveniência e oportunidade da SECRETARIA DE ESTADO DA SAÚDE – SESA, bem como às restrições orçamentárias ou fatos supervenientes, inclusive decorrentes de alteração legislativa, que ocorram durante o prazo de validade deste Concurso.

1.3. O quadro geral de vagas consta do Anexo I deste Edital. 1.4. O modelo de requerimento de prova especial ou de atendimento especial é o constante do Anexo II deste Edital.

1.5. Os conteúdos programáticos para estudo constam do Anexo III deste Edital.

1.6. As atribuições dos cargos/funções constam do Anexo IV deste Edital.

1.7. O concurso público terá validade de 2 (dois) anos, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da SESA.

1.8. O Concurso Público de que trata este Edital será composto de Prova de Conhecimentos Objetiva de Múltipla Escolha de caráter eliminatório e classificatório e Avaliação Médica de caráter eliminatório.

Edital Completo

Atualizado 7 anos atrás