Início»Sudeste»Rio de Janeiro»Colégio Pedro II abre concurso para Professor

Colégio Pedro II abre concurso para Professor

O Colégio Pedro II, no Rio de Janeiro, lançou o edital de novo concurso público, destinado ao provimento de 8 cargos efetivos de Professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico da carreira do Magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico na Classe inicial e Nível inicial do Quadro de Pessoal Permanente.

As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, no site www.cp2.g12.br, das 14h00min do dia 20 de julho de 2016, às 23h59min do dia 3 de agosto de 2016. O valor da taxa de inscrição é de R$ 160,00.

O concurso público constará de Prova Escrita com questões objetivas e discursivas, Prova de Desempenho Didático (Prova de Aula) e Análise de Títulos. A Prova Escrita, contendo questões objetivas de múltipla escolha e questões discursivas, será realizada com data inicialmente prevista para o dia 18 de setembro de 2016, em locais e horários a serem confirmados oportunamente no Edital de Convocação para a Prova, a ser publicado no Diário Oficial da União – D.O.U. e pela internet no site do COLÉGIO PEDRO II (www.cp2.g12.br), observado o horário oficial de Brasília/DF.

Confira apostilas para esse concurso.

Informe Erro