Câmara de Gloria de Dourados-MS abre concurso com 07 vagas

A Câmara Municipal de Gloria de Dourados, Estado de Mato Grosso do Sul, divulgou o edital do concurso público Nº 01/2016, para o preenchimento de 7 vagas, em cargos de níveis fundamental, médio e superior.

As inscrições serão realizadas exclusivamente no período de 11 de julho a 05 de agosto de 2016, pela internet, no endereço eletrônico www.valeconsultoriaeassessoria.com, onde estarão disponibilizados, para preenchimento e impressão, o formulário de Inscrição, o boleto para pagamento e o Edital do Concurso contendo todas as regras deste certame


São ofertados os cargos de Advogado, Contador, Controlador, Assistente Técnico Legislativo, Assistente Administrativo, Recepcionista e Auxiliar de Serviços Gerais. O salário mensal varia de R$ 880,00 a R$ 2.500,00.

O concurso constará de provas objetivas, para todos os concorrentes; e avaliação de títulos, para os cargos de nível superior. A prova objetiva será aplicada no dia 04 de setembro, em local e horário a serem publicados oportunamente pela banca organizadora.

Edital Concurso Gloria de Dourados 2016Clique aqui